Perecível ao tempo

Umbigo

Posted on: 18/04/2013

“Eu comecei a trabalhar aqui em… deixa eu pensar, em 89. É, 89! Foi nessa época que… ”

 

PAUSA

 

“89? Uhmm, Até 99 dez anos, 2009, vinte. 2013 dá vinte e quatro. Humm, ok.”

“Hey, peraí! Eu nasci em 90, então quando eu nasci esse cara já tava aqui. Eu aprendi a engatinhar, a andar, usar o pinico, ir no banheiro sozinha, andar de bicicleta. Eu entrei na escola, passei pelo Ensino Médio, tive meu primeiro namorado, terminei, tive outro, fiz cursinho, passei no vestibular, outro namorado, fiz a faculdade, passei pelo TCC e esse cara ainda está aqui! Uau!”

 

VOLTA

 

“Então as crateras lunares…”

 

-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

 

Narcismo? Talvez. Só sei que quando a gente coloca a própria vida no centro do universo, as coisas ganham outra dimensão.

 

 

 

 

Deixe um comentário

