Perecível ao tempo

Onde a vida nos leva

Posted on: 25/01/2013

Faz três semanas que antes de dormir ou depois de acordar dá um estalo e penso: “consegui!”

Tão diferente de três anos atrás, quando parecia que havia jogado minha âncora em um ponto ruim da vida e não conseguiria mais sair de lá.

Mas eu consegui. Consegui partir daquele ponto, avancei mais rápido do que imaginava e agora posso olhar pra trás com a segurança de que tudo só serviu pra me empurrar para o ponto em que agora estou.

Agradeço os dias ruins e as pessoas que me escutaram quando precisei. Agradeço a minha própria história por me colocar hoje aqui. Porque acho que felicidade é isso, sentir que se está exatamente onde e com quem gostaria de estar.

 

 

 

 

Deixe um comentário

