Perecível ao tempo

Qual é o problema das pessoas normais?

Posted on: 24/01/2013

Sei que a guerra contra os hipsters já foi declarada há muito tempo, mas acho que só agora me dei conta do estrago que esse pessoal de bigode ralo e tocas de lã em dias de verão causou. É tanta gente com roupas e hábitos excêntricos, que tenho achado uma dádiva ser uma pessoa tão normal. De tanto ver combinações “exóticas” em roupas, tenho usado mais que nunca camisetas lisas e calças jeans. De tanto ver pessoas “descoladas” cometendo “loucuras” e postando tudo no instagram/facebook/twitter, tenho achado cada vez mais divertido ficar em casa assistindo filmes.

 

 

Vejo um amigo que usa óculos, barba e gosta de HQ e acho engraçado que uma pessoa como ele, tão despreocupado com modinhas, possa ser o ídolo das tantas pessoas “alternativas” que vejo por aí. Mas talvez o mais engraçado seja que tantas pessoas usando combinações esdrúxulas e “originais” acabe formando uma massa homogênea, formada por bigodes, chapéus Fedora, estampas de estrelas, bolas, listras, camisetas com decotes V e um ar de cópia barata.

Talvez fosse melhor se as pessoas que não sabem tocar mais do que três notas parassem de formar bandas ou que as que não tem problemas de visão deixassem de usar ridículos aros enormes. Afinal, qual é o problema de alguém ser ela mesma, sem tentar parecer um “descolado” músico/fotógrafo de uma banda desconhecida que está passando pela puberdade e não quer raspar a penugem que cresce sobre os lábios?

 

————————-

Numa das definições que li, dizia que o hipster era uma mistura da roupa que o avô usava, com os acessórios do filho perdido da Lady Gaga e do Snoop Dogg. Uma definição mais precisa que essa, improvável…

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: