Perecível ao tempo

Mini adultos

Posted on: 29/12/2012

Sempre acho estranho quando crianças fazem “papel” de adulto em publicidade, filme ou qualquer outra coisa. Nem sei explicar muito bem a minha antipatia, mas costumo revirar os olhos quando vejo algo do tipo.

Não sei se o fato de That’s What’s Up ser a minha música preferida do “novo” CD de Edward Sharpe and The Magnetic Zeros (Here) pode ser relacionado com o fato de que amei o clipe da música. Mesmo tendo crianças fazendo “papel” de adultos.

Devo ter me rendido à fofura da mini-casa também (acho que gravaram o clipe em uma “casa de anão”. Sério! Repara no tamanho da mini-pia do banheiro, da geladeira, altura do fogão…) e também ao bigode feito de canetinha no rosto de um dos meninos…

 

 

P.s.: E Here não agradou só a mim, também está na lista dos 20 melhores de 2012, do blog do Zeca Camargo (!)

P.s.2: E quando eu tiver um filho, vou querer que ele seja como esse menino coisa-mais-fofa!

 

 

 

1 Response to "Mini adultos"

Reblogged this on …INVENTO UM CAÍS..

Deixe um comentário

