Perecível ao tempo

Minto pra poder sonhar

Posted on: 03/11/2012

“A realidade? Não, muito obrigada!”

Porque tem vezes que mesmo sem ter certeza de que algo vai dar certo, eu prefiro acreditar. Pior, em alguns momentos que eu tenho certeza que o cara não vai me ligar, não vão me chamar pro emprego, nem vou ser convidada pra uma festa legal no fim de semana, ainda assim eu prefiro acreditar. Prefiro mentir pra mim mesma, prefiro sonhar. Sonhar com uma vida a dois, com um emprego bacana e que me deixe feliz, com uma vida noturna agitada. Às vezes preciso tanto, mas tanto sonhar, que mesmo quando acordo e perco o sono, fecho os olhos e finjo que ainda não acordei.

 

Deixe um comentário

