Perecível ao tempo

Sobre nós dois

Posted on: 30/06/2012

Da nossa história, da nossa curta história juntos, o que me mais me chateou não foi o fato de você nunca ter retornado o telefonema que dei; nem o fato de você não ter respondido minhas mensagens no Facebook; não ter me chamado uma segunda vez pra ir no cinema ou ter mentido ao dizer que não iria naquela festa que você foi. Também não foi porque você não jogou nenhuma partida de futebol comigo no Playstation, quando me disse pra almoçar contigo num domingo. Nem foi o fato de me chamar pra tomar umas beras e me deixar do lado de fora da balada porque não chegamos a um acordo de qual lugar entrar. Muito menos foi por causa do dia que você mal me cumprimentou quando sua chefe estava por perto. O que mais me chateou foi que você disse, no fusca do seu amigo, que queria dormir ao meu lado escutando Beatles. Mas nós nunca mais escutamos Beatles juntos.

Deixe um comentário

