Perecível ao tempo

E o Twitter morreu…

Posted on: 29/04/2012

Ao menos, o meu.

Depois da relutância em aderir ao Twitter, das tardes quase todas consumidas de olho na timeline, do afastamento devido à uma viagem um tanto longa, da diminuição no uso, agora chegou a hora de encerrar a minha vida como @aika_em.

O motivo é a saída de vários amigos do microblog e o aumento de imbecilidades postadas por lá, conforme escreveu Rosana Hermann em seu Querido Leitor.

Também queria encerrar essa vida virtual pós-Orkut, pré-Facebook. Sim, sei que são redes sociais diferentes, com objetivos diferentes, mas pra mim funcionou dessa forma. Só consigo me prender a uma rede social por vez, fazer o quê?

De qualquer forma, fiquei com dó de excluir totalmente algumas ideias compartilhadas por lá, então resolvi registrá-las aqui.

Nome: Ailime Kamaia Sobrenome: Procrastinação

 

O ponto alto do dia foi encontrar uma notificação da @univ_positivo : “Favor estacionar corretamente” na minha bicicleta.

 

Minha mãe foi embora e sinceramente…ufa! As vezes cansa ter uma mãe dentro de casa!

 

Tô tão cansada que um cachorro podia dormir em cima das minhas costas e eu nem ia perceber! (baseado em uma história real e autobiográfica)

 

Quem precisa ir no boteco quando tem de janta ovo de codorna e salame? Morar só com pai dá nisso: dieta balanceada…

 

Não acredito em namoro e nem em ensino à distância. Duas coisas que pra mim só funcionam no modo “presencial”.

 

Até acho legal essa história de GEMTE linda da Social Media FICAVAITERBOLO, mas uma hora esse mundo cor de rosa cansa…

 

TURISTAS: “O tempo mínimo para conhecer um lugar de verdade é a vida inteira”, ensina Ruy Castro.

 

Vontade de ir reclamar no PROCON desse povo que na foto é UAUUUU!!!, mas pessoalmente é ECA!

 

Dias cinzas e chuvosos assim pedem medidas drásticas: comendo achocolatado em pó de colher! =O

 

Queria estudar na Universidade Estadual do Pará, só pra falar “Eu estudo na UEPA!”

 

Recebo e-mail. Respondo e-mail. Espero e-mail. Recebo e-mail. Ahhh… era spam!

 

Preciso parar de viver para conseguir ler tudo que é relevante. Ou então, comer cogumelos e ganhar vidas extras, como o Super Mario Bros

 

Aquele momento, trágico em que vc percebe que colocou, a vírgula no lugar errado…

 

Tô realmente descrente nessa tal humanidade. Conheci duas pessoas pessoas que gostam de Zorra Total… será que há esperança?

 

Ai a Amy Winehouse morreu q pena, buábuá… Mas agora me explica porque tem uma “Emy” nos TT’s?

 

Porque cinegrafistas de programa de tv para o público jovem sempre tem mal de parkinson? Não suporto essas imagens tremidas e desfocadas.

 

Sabe do que eu gosto? Dicionário de sinônimos do word.

 

Tia Wiki diz que “A celulite aparece principalmente na região dos glúteos, coxa, abdómen, NUCA, e braços” / Celulite na nuca é tenso, hein!

 

O Twitter vai deixar saudade, afinal, ganhei promoções por lá, fiz e reforcei amizades, vi tantas ideias inteligentes compartilhadas, indicações de livros, textos, filmes… lembretes de provas, bobagens e piadas internas. Tweets respondidos retweetados, favoritados.

Mas uma hora tudo tem que terminar.

Deixe um comentário

