Perecível ao tempo

Desejo!

Posted on: 15/02/2012

Nem primeiro de janeiro, nem pós-Carnaval. O ano começa agora pra mim! Volta às aulas, entrevistas de estágio, novo cargo em uma ONG que faço parte… Tudo começando agora e eu feliz e serelepe pra trabalhar. Por isso, os meus desejos não são apenas pra 2012, mas sim pro resto da vida!

  1. Ser flexível para conseguir encarar as mais diversas situações.
  2. Guinness nos dias frios.
  3. Não desistir da luta (independente do tamanho dos obstáculos).
  4. Estar preparada para ver o inusitado.
  5. Ter tempo para parar e… apreciar.
  6. Ter coragem de me arriscar cada vez mais alto.
  7. Proteger os meus.
  8. Não deixar de sonhar.
  9. Me encontrar.
  10. Irreverência, criatividade e música.
  11. Macaquear.
  12. Retornar às minhas origens.
  13. Informar.
  14. Descobrir.
  15. Mobilizar.
  16. Estar sempre pronta para partir.
  17. Não parar de caminhar.
1 Response to "Desejo!"

Espero que vc consiga tudo o q deseja!

Deixe um comentário

